Repercussão

Eliana desabafa sobre as mulheres por polêmica entre Will Smith e Chris Rock

Apresentadora do SBT faz análise sobre a agressão no Oscar 2022 em suas redes sociais

Publicado em 29/03/2022 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana, apresentadora, usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) e se pronunciou em torno da polêmica de agressão entre Will Smith e Chris Rock durante a noite de premiação do Oscar, em que o humorista foi agredido pelo ator após fazer uma piada sobre sua mulher, a atriz Jada Pinkett Smith.

Na ocasião, a contratada do SBT publicou o vídeo do momento da brincadeira e se prontificou em apoiar a esposa do vencedor da categoria ‘Melhor Ator’ na cerimônia. “G.I. Jane (ou Até o Limite da Honra, como é conhecido no Brasil) é um filme de ação em que a protagonista interpretada por Demi Moore, “Tenente Jordan O’Neil”, possui o cabelo raspado”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana, por sua vez, não escondeu sua revolta com o caso. “A piada de Chris Rock faz referência à personagem comparando-a com a atriz Jada Pinkett Smith, que sofre de Alopecia – uma condição inflamatória que provoca a queda de cabelo. Mais uma vez, a aparência de uma mulher é alvo de chacota e desrespeito na frente de milhões de pessoas”, continuou ela.

“Este episódio nos ensina que o semblante feminino ou de qualquer pessoa, não é um convite para piadas. Evidentemente que a agressão foi errada, mas não podemos esquecer o que a motivou”, avaliou Eliana. “Deem uma olhada no vídeo e na expressão da atriz e esposa de Will Smith, e me digam qual é a opinião de vocês”, finalizou ela.

VEJA MAIS: Quem é Jada Pinkett Smith, a esposa de Will Smith

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio