Veja o que ela disse

Eliana faz confissões sobre grupo no WhatsApp com Xuxa e Angélica

Apresentadora do SBT abre o coração sobre relação com as amigas famosas

Publicado em 27/07/2022 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana abriu o jogo sobre sua relação com Xuxa e Angélica, durante entrevista concedida ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, na noite desta terça-feira (26). Na ocasião, a apresentadora revelou o motivo que ocasionou a aproximação do trio.

A contratada do SBT ressaltou que antes as mulheres eram influenciadas a não apoiarem uma as outras, tampouco criar relações, e que a maturidade foi essencial para quebrar o gelo. “A maturidade aproxima tanto. Ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta e parece ‘nossa, está cansativo isso’ de apoiar outras mulheres, estender a mão, isso há uns anos não existia, era uma rivalidade”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana também citou o famoso grupo do WhatsApp que o trio de loiras possuem na plataforma de mensagens – e que por um bom tempo se tornou pauta para polêmica. Bem-humorada, a apresentadora contou que Xuxa foi a responsável pela criação do nome. “Seguinte: por mim, ok, pela Angel ok, inclusive foi ela [Xuxa] que deu o nome pro grupo”, disse.

O grupo no WhatsApp

A revelação do grupo de WhatsApp entre Eliana, Xuxa e Angélica foi feita pela própria apresentadora dos domingos do canal de Silvio Santos, em 2019. Na ocasião, em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a artista deu mais detalhes.

“Nós temos muito carinho uma pela outra. De uns anos pra cá, a gente troca muitas mensagens e outro dia ela [Xuxa] falou: ‘Li, a Angélica também precisa participar do nosso grupo’. Então temos um grupo no WhatsApp que a gente fala de vez em quando, mas o fato é que a maturidade veio pra aproximar as pessoas”, contou, à época.

VEJA MAIS: Eliana revela com que idade perdeu a virgindade e resposta surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio