Eliana reflete sobre lição de vida após contrair Covid-19

Publicado em 05/11/2020 14:10
Publicidade

Há pouco mais de quatro meses, a apresentadora Eliana causou espanto entre os fãs após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. Aos 46 anos, a loira dos domingos do SBT permaneceu durante duas semanas isolada, sem contato com os filhos, Arthur, de 9, e Manuela, de 3 anos, e com o próprio marido, o diretor de TV Adriano Ricco.

Em entrevista concedida à revista Quem, Eliana destacou os aprendizados construídos neste período em que foi infectada com a Covid-19 e repensou bastante sobre os valores da vida: “A dúvida e o medo me deixaram assustada durante a pandemia quando eu peguei o vírus. Cheguei a me perguntar: o que fica disso? E me dei conta de que a gente não precisa de nada material para sobreviver. A gente percebe que precisa do simples, do acolhimento, do amor e da família”, refletiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela do canal de Silvio Santos ainda afirmou que o coronavírus a fez passar por um aprendizado sobre a expressão de afeto sem a necessidade de um contato físico. “O que eu mais aprendi nessa pandemia foi que, mesmo à distância, a gente pode fazer a diferença na vida das pessoas. Mesmo sem dar aquele abraço ou um beijo, podemos passar carinho através de uma palavra, um áudio”, disse.

De volta aos trabalhos no SBT, no próximo sábado (7), ela será um dos destaques da maratona beneficente do Teleton, promovida anualmente, e que neste ano passará por um grande modificação, seguindo o protocolo de segurança necessário e com uma grande redução em sua atividade no ar.

VEJA MAIS: Saiba quem é Maria Lina Deggan, a nova namorada de Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio