BOA FORMA!

Eliana pega pesado na malhação e impressiona com abdômen definido

Apresentadora de 47 anos mostrou sua ótima forma física durante os treinos

Publicado em 01/11/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana aproveitou a segunda-feira (1), para se dedicar aos treinos. Através do Instagram, a apresentadora do SBT compartilhou alguns vídeos em que aparece pegando pesado na malhação. Nos registros, a famosa surge usando um look fitness todo azul, deixando seu abdômen definido à mostra.

Na ocasião, Eliana apostou em um top e calça legging azul enquanto treinava ao som de Work Bitch, música da cantora Britney Spears. A boa forma da apresentadora rapidamente impressionou os fãs, que fizeram questão de enviar mensagens e elogios carinhosos para ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os comentários foram deixados em uma página de fãs, que repostou as fotos de Eliana pegando pesado na malhação: “Uau, musa fitness”, disse um internauta. “Loira mais gata”, elogiou mais um. “Que mulherão”, destacou mais um admirador. “Eliana você está cada dia mais linda”, declarou outro fã da apresentadora.

“Cuidando da saúde e da cabeça”

Aos 47 anos de idade, Eliana tem cada vez mais se dedicado aos treinos. Recentemente, por exemplo, ela publicou um vídeo em que aparece levantando uma barra com 20kg. Na legenda, ela definiu bem sua motivação para se exercitar: “Cuidando da saúde e da cabeça.”, escreveu a loira, que ainda fez um convite: Quem vem comigo?”, disse.

VEJA MAIS: Eliana exibe corpão em vestido justíssimo: “Noite de muita alegria”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio