CONFIRA!

Eliana posa de topless em capa de revista e fala sobre a chegada dos 50 anos

A apresentadora do SBT completou 50 anos de idade no dia 22 de novembro de 2022

Publicado em 02/12/2022 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana é o grande destaque da Revista Caras desta semana. Além de protagonizar um belíssimo ensaio de biquíni, a apresentadora do SBT posou de topless na capa da publicação, disponível nas bancas físicas e digitais. As fotos da famosa também acompanham uma entrevista exclusiva onde ela fala sobre como tem encarado a chegada dos 50 anos de idade.

A apresentadora garantiu que envelhecer nunca foi uma questão para ela e, por isso, tem lidado com a situação de uma maneira muito leve. “Está muito mais leve do que eu poderia imaginar. Pensei que eu teria a crise dos 30, dos 40 e agora teria a dos 50. Mas eu acho que a maturidade te traz essa segurança.”, afirmou em entrevista à jornalista Fernanda Chaves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou vivendo mais um momento de agradecer. Cheguei até aqui, meio século bem vivido. Foram anos de muita realização profissional, pessoal, eu tenho minha família, meus filhos. Estar em casa, com meus pais, também é outro presente. É um balanço muito positivo”, destacou a apresentadora.

“A gente tem o direito de envelhecer em paz”

Questionada sobre como tem lidado com o passar dos anos, Eliana foi bem sincera e fez uma crítica ao etarismo: “Eu acho que a gente tem o direito de envelhecer em paz. Isso é um dos direitos que a gente ainda precisa batalhar, assim como tantos outros, principalmente a mulher, porque ainda existe um policiamento muito severo para o envelhecimento da mulher”, lamentou.

“Eu quero envelhecer em paz da maneira que eu acredito que seja melhor para mim. O mais importante é estar bem comigo mesma, é entender os meus limites, respeitar o meu corpo, ser gentil comigo mesma. Por muitos anos, eu fui muito severa comigo, exigente e agradeci pouco a esse corpo em que eu habito. Então, aos 50 anos, eu quero só agradecer por estar viva, que é o maior presente que eu posso ter recebido de Deus, vendo meus filhos crescer e me realizando”, disse ela, que é mãe de Arthur, de 11 anos, e Manuela, de 5.

Cuidados com o corpo

Na entrevista, Eliana também falou sobre os cuidados que busca ter com o corpo. Embora considere que a sua genética contribua muito para que ela tenha um físico em forma, ela é adepta a uma rotina de treinos e alimentação saudável.

“Eu acho que é genético, acho que também tem essa coisa de eu nunca ter parado de me exercitar, sempre gostei de esporte. Tudo isso se reflete no que eu sou. Mas hoje, mais do que a preocupação com a estética, a minha preocupação agora é com a saúde.”, afirmou.

A apresentadora destacou que tem priorizado esses cuidados, justamente para ter um envelhecimento saudável. “Eu quero fazer uma reserva de coisas boas para que eu tenha uma velhice muito saudável e para isso eu me alimento bem, bebo pouco e uma das coisas que tenho feito é dormido mais. Porque tudo isso impacta nessa poupança positiva que eu quero atribuir à minha velhice e ser uma senhora saudável”, acrescentou a loira.

VEJA MAIS: Bombeiro do Programa Eliana cria perfil em plataforma de conteúdos adultos e empolga com nudes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio