Veja o que ela disse

Eliana relembra caso de assédio sofrido nos bastidores da TV e desabafa

Apresentadora do SBT rasga o verbo e enaltece o espaço feminino nos programas de auditório

Publicado em 08/02/2022 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana, apresentadora, relembrou o início da sua trajetória na televisão. Ela, que possui mais de três décadas de carreira na TV, está desde 2009 nos domingos do SBT, e citou os episódios de assédio que sofria nos bastidores.

Em entrevista para o jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL, a famosa de 48 anos avaliou as mudanças em casos polêmicos como este. “Mudou muito. Ninguém mais aceita esse tipo de conduta [assédio]. Cada vez mais nós mulheres estamos nos posicionando. Sabemos que existe uma cultura patriarcal, machista, que favorece os homens, mas o que me conforta é saber que as próximas gerações já vão ter uma rede de apoio”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Emocionada, Eliana revela que sofreu preconceito na infância por ser filha de zelador

Sincerona, Eliana garantiu que não se sente mais intimidada em abrir o jogo sobre o assunto, e relembrou: “Se no passado eu vivi [assédio], hoje tenho certeza que não nos calamos mais. Vamos nos falar, nos expressar e queremos, sim, direitos iguais”, afirmou ela, que celebrou o fato de ter conquistado seu devido espaço nos programas de auditório, embora em sua maioria, nomes masculinos assumem o posto.

“Durante muitos anos, só existiam homens apresentando programas de auditório. E eu estou há mais de 17 anos falando com o ‘público família’, sendo uma representante feminina nesse hall que só havia homens. Isso é uma grande conquista”, ponderou a apresentadora.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Eliana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio