AMIGAS

Eliana revela detalhes da amizade com Xuxa e Angélica

Apresentadora do SBT falou sobre sua relação de amizade com Xuxa e Angélica

Publicado em 30/08/2021 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana, Xuxa e Angélica são apresentadoras que marcaram uma geração ao comandarem no passado, programas infantis de diferentes emissoras. Apesar de serem concorrentes durante anos, ao contrário da suposta rivalidade que muitos acreditavam existir, as loiras são grandes amigas e tiveram essa união ainda mais fortalecida com o tempo.

Em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal Extra, Eliana explicou sobre a curiosidade que há por trás dessa amizade entre elas. “Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas”, garantiu a apresentadora do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ficarem ainda mais próximas, as musas criaram um grupo no WhatsApp, onde ‘trocam figurinhas’ e se divertem. “Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal. Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes.”, afirmou Eliana.

“Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves. Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos”, acrescentou ela.

Eliana, Xuxa e Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha ficou de fora do grupo

A existência do grupo no WhatsApp com Eliana, Xuxa e Angélica, foi revelada durante participação da esposa de Luciano Huck no canal de Sabrina Sato, no Youtube, no ano passado.

Na época, Sabrina citou que Mara Maravilha, outra apresentadora dos programas infantis da época, gostaria de fazer parte do grupo com as loiras. Angélica, por sua vez, disse que não tinha contato com Mara.

“Então, eu não tenho relação [com ela] e não sei se a Xuxa ou a Eliana tem, acho também que não muito. Mas enfim, ela pode entrar no grupo. A gente só precisa agora se falar”, disse Angélica.

Dias depois, Mara Maravilha confirmou que queria entrar no grupo com as colegas de profissão e que já conversava com Xuxa e Eliana, faltando apenas Angélica. “Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar”, disparou a apresentadora, em entrevista ao Extra.

“Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem”, acrescentou Mara.

Já em relação à declaração de Angélica, Maravilha comentou: “Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto”, finalizou.

Entretanto, com o passar dos meses Mara Maravilha começou a criticar Xuxa devido aos posicionamentos sociais da Rainha dos Baixinhos, e acabou se afastando de vez do trio de loiras.

Angélica, Xuxa e Eliana; Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Sem Mara, Eliana, Angélica e Xuxa se reencontram e dão risadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio