Desabafo

Eliana revela procedimento que causou manchas após segunda gravidez

Apresentadora do SBT deu à luz Manuela, de 4 anos, fruto do casamento com Adriano Ricco

Publicado em 27/07/2022 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana abriu o coração sobre as fotos que costuma publicar de biquíni e conquista a atenção dos milhares de seguidores no Instagram. Apesar de receber elogios, a apresentadora contou que possui marcas na barriga em virtude de um procedimento realizado durante a segunda gravidez, que deu à luz Manuela, de 4 anos – ela também é mãe de Arthur, de 10.

“Fazem parte da nossa história. Sempre fui reconhecida pelo abdômen, então eu tinha um carinho pela minha barriga, ainda mais depois de gestar duas crianças. No caso da Manuela a barriga é hoje cheia de cicatriz porque, pra eu fazer a ciclagem, fiz quatro furos e um pelo umbigo, o médico fez uma ciclagem pra segurar a bebê”, contou a contratada do SBT, em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, na noite desta terça-feira (26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das marcas, Eliana afirmou que buscou a aceitação pelo próprio corpo. “Continuo usando minhas miniblusas. Antigamente, se eu fosse mais jovem, eu ia querer limpar no Photoshop. Hoje, o que fica tem muito a ver com a minha história. Tenho muito poucos haters, mas uma vez fiz uma foto e apareceram as cicatrizes. E uma mulher comentou: ‘nossa, tem tanta plástica nessa barriga’”, relembrou.

“Já fiz lipo, já fiz plástica no nariz, mas na barriga nunca mexi. ‘Essas cicatrizes têm um nome: se chama Manuela’”, relembrou ela. “Tenho muito carinho pelas minhas cicatrizes, mas você só tem essa maturidade depois de um tempo, você só entende depois de um tempo”, completou a loira.

VEJA MAIS: Eliana revela que não tem amizade com Silvio Santos: “Grava e vai embora”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio