Entenda o motivo

Eliana revela que não tem amizade com Silvio Santos: “Grava e vai embora”

Apresentadora abre o jogo e expõe bastidores do SBT

Publicado em 18/06/2022 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Eliana, de 48 anos, surpreendeu ao ter revelado que não é amiga de Silvio Santos, dono do SBT. Ela, que é um dos principais rostos da emissora aos domingos, afirmou que o ambiente é bem profissional, e que cada um cumpre com suas obrigações, sem interação com os demais colegas de trabalho.

Em entrevista ao podcast ‘O Pod é Nosso!’, comandado por Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, ela explicou. “Não [sou amiga]. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco”, disse a loira, que afirmou não ter uma relação de amizade com outros nomes como Ratinho e Celso Portiolli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Discreta, Eliana revela intimidades do casamento com Adriano Ricco

“Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos [Massa] ou com o Celso [Portiolli]. A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal”, explicou Eliana.

“Grava e vai embora”

Sincera, Eliana deu um chá de realidade ao público ao ressaltar que o ambiente por trás das câmeras é completamente diferente. “Estamos na televisão, então nossa exposição é diferente, mas é uma profissão com todas as suas questões e responsabilidades como qualquer outra. O Silvio vem com essa missão. Ele é super pontual, é um baita profissional, entra no estúdio, grava e vai embora. Tenho muito respeito pelo meu ofício. O Silvio é isso, ele faz o trabalho dele e vai para a casa dele cumprir as outras obrigações”, pontuou a apresentadora.

VEJA MAIS: Eliana relembra caso de assédio sofrido nos bastidores da TV e desabafa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio