ABRIU O JOGO

Eliana se arrepende de cirurgias plásticas: “não faria de novo”

A apresentadora revelou quais procedimentos estéticos gosta de fazer

Publicado em 20/12/2021 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana, de 47 anos, falou sobre os procedimentos estéticos que gosta de fazer para envelhecer bem e revelou que se arrependeu de duas cirurgias plásticas que fez no passado. Segundo a apresentadora do SBT, ela não faria novamente.

Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora falou sobre o processo natural de envelhecimento e foi questionada se teve uma crise por estar próxima aos 50 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não faria de novo”

“Olha, não tive questionamento aos 30. Quando completei 40, também não. Então, acho que não vou sentir. Acho que tem muito mais a ver com a cabeça. Eu, aos 28 anos, fiz uma plástica e uma lipo. Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso”, declarou.

Leia também: Munik Nunes revela o que fez com o prêmio do BBB e o quanto fatura atualmente como influenciadora

Apesar de não ter vontade de fazer cirurgia plástica invasiva, como as que fez no passado, Eliana declarou que gosta de fazer procedimentos estéticos para envelhecer com ‘dignidade’.

“Faço botox e lasers. Uso a tecnologia ao meu favor. Quero envelhecer com dignidade, sabe? Eu sinto o maior tesão em malhar. Tenho celulite, faz parte. Vejo minhas ruguinhas no vídeo, e tudo bem. Acho que a maturidade traz essa paz. Antes de a minha filha nascer, precisei parar tudo e ficar em repouso absoluto por cinco meses. Ali, uma ficha caiu”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio