Torcida!

Eliana torce por recuperação de Silvio Santos, diagnosticado com covid-19

Apresentadora é a principal estrela do SBT

Publicado em 14/08/2021 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A internação de Silvio Santos na última sexta-feira(13) movimentou as redes sociais. O apresentador, de 90 anos de idade, foi encaminhado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e testou positivo para a covid-19. Eliana, principal estrela do SBT, falou sobre a situação.

A apresentadora compartilhou uma foto ao lado do patrão e disse estar confiante na recuperação do artista. “Minhas orações, amor e o carinho de sempre para sua pronta recuperação”, escreveu. “Vai ficar tudo bem”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de todas as torcidas e orações, Silvio Santos reagiu bem nas primeiras horas de internação e recebeu alta médica da unidade, ainda na noite de sexta. Roberto Cabrini usou suas redes sociais para compartilhar a boa notícia, informada por Íris Abravanel.

“Oi Cabrini, contamos com as orações de vocês. Graças a Deus, ele é muito forte e já está em casa. Creio que estará curado muito em breve. Obrigado pelo carinho. Abraço em todos”, comemorou Íris Abravanel em uma mensagem enviada ao jornalista.

Internação por covid-19

Silvio Santos, de 90 anos de idade, foi internado nesta sexta-feira(13), no Hospital Albert Einstein em São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19.

O nome do dono do SBT pipocou nas redes sociais depois que José Luiz Datena afirmou ao vivo no Brasil Urgente, que Silvio Santos teria supostamente contraído Covid-19, após ter ouvido a notícia de familiares do artista. “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com Covid”, disse.

Patricia Abravanel usou seus stories do Instagram para confirmar a internação do pai. “Olá pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama, brincando com todos, fazendo piadas, curioso e descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID-19 e por conta da idade e necessidade de exames, os médicos decidiram interná-lo. Logo mandaremos mais boas notícias”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Tudo sobre a internação de Silvio Santos, diagnosticado com covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio