Confira!

Eliane Giardini expõe preconceito que sofreu por gravar cenas de sexo aos 71 anos

A atriz protagonizou cenas quentes com Tony Ramos, na novela 'Terra e Paixão'

Publicado em 28/02/2024 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliane Giardini interpretou uma das suas personagens mais marcantes da carreira em Terra e Paixão (2023), na pele da personagem Agatha, uma das grandes vilãs da novela das nove que terminou no último mês de janeiro. A atriz, de 71 anos, protagonizou cenas quentes de beijos e sexo com o ator Tony Ramos.

+ Além de ‘Terra e Paixão’, saiba quais novelas das nove mais tiveram assassinatos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao programa OtaLab, do canal UOL, a atriz afirmou que mesmo com o sucesso das cenas, a repercussão maior entre o público era pelo simples fato de serem dois artistas mais velhos, e apontou o preconceito.

“É um preconceito! A vida segue, o mesmo beijo que eu dei hoje, eu dava os 20, aos 30, e as pessoas de 60, 70 namoram, transam. É no audiovisual que você tem essa coisa. Quando tem o beijo de duas pessoas mais velhas, dá aquele selinho envergonhado. Eu e o Tony falamos ‘não, esses dois personagens têm muita paixão’”, disse Eliane Giardini.

Sincera, a atriz foi sincera ao enfatizar que as novelas devem fazer uma dosagem igualitária entre atores veteranos e novatos no elenco. “Você vê na novela hoje, existe uma galera boa, talentosa. Acho que é preciso ter um equilíbrio. Não dá para fazer, como já teve em outras novelas, com 90% de atores jovens que não seguram o pepino”, declarou Giardini.

VEJA MAIS: Eliane Giardini, de ‘Terra e Paixão’, comenta sobre não participar do remake de ‘Renascer’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio