Confira!

Eliane Giardini revela sobre ser cotada para viver Odete Roitman no remake de ‘Vale Tudo’

A atriz interpretou sua primeira vilã da carreira em 'Terra e Paixão', e fez o maior sucesso

Publicado em 16/03/2024 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliane Giardini, que roubou a cena na pele de Ágatha, a vilã da novela Terra e Paixão (2023), abriu o jogo sobre o sucesso que fez ao emplacar a primeira antagonista da carreira, e se gostaria de viver Odete Roitman, no remake de Vale Tudo (1988), que estreia em 2025, no horário nobre da Globo.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista descreveu seu desejo de interpretar uma nova personagem nas novelas com tons de vilania, e mencionou a icônica antagonista, que foi encarnada com maestria pela saudosa Beatriz Segall (1926-2018) – nesta nova versão, ainda não há uma atriz definida para o cargo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seria maravilhoso! Os vilões têm um lugar muito especial na dramaturgia, porque funcionam como uma válvula de escape para quem está assistindo. As pessoas se projetam nestes comportamentos sem limites, regras, leis, nessa selvageria, na violência deste tipo de personagem”, disse Eliane Giardini.

“São, na verdade, instintos nossos reprimidos porque temos que viver em sociedade, nos limitar às regras de convívio e bom comportamento em nome do coletivo. Mas esse gene egoísta está lá dentro de nós, ele existe. E exercitar isso na ficção é terapêutico. Para quem faz e para quem assiste. Traz um certo apaziguamento (risos)”, explicou a atriz, que ainda deixou um clima de mistério sobre seu retorno às novelas: “São só conversas por enquanto”, disse.

VEJA MAIS: Veja quais atrizes disputam o papel de Odete Roitman no remake de ‘Vale Tudo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio