Será?

Eliezer abre o jogo sobre romance no Carnaval após o ‘BBB22’

Designer viveu affair com Maria e Natália Deodato dentro do reality show

Publicado em 02/05/2022 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, ex-participante do BBB22, fez sucesso dentro do reality show e dividiu opiniões após ter vivido affair com Maria e Natália Deodato durante o período em que esteve confinado no reality show.

Com fama de pegador, na Marquês de Sapucaí, o designer marcou presença durante o Desfile das Campeãs, no Rio de Janeiro, e esteve em cinco camarotes diferentes na madrugada de sábado (30) para domingo (1), mas ainda assim não surgiu aos beijos com ninguém durante sua estadia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Eliezer não descarta possibilidade de romance com Natália: “vamos ver o que vai dar”

Através do Instagram, nos Stories, Eliezer brincou com o fato. “Vida de famoso, expectativa: ir para o carnaval para beber de graça e dar uns beijos na boca. Realidade: ir para o carnaval e ficar com a boca seca e dor no pé”, escreveu ele, arrancando risada dos seguidores.

Além de ter negado suposto romance durante o Carnaval, o ex-BBB revelou que também não teve tempo nem de degustar as comidas no evento. “Pelo menos teve comida de graça”, escreveu uma fã. “Se eu te falar que comi um misto quente, você acredita?”, respondeu ele, sincero.

VEJA MAIS: Antes de ser eliminado, Eliezer deixou escapar nudes no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio