Sério?

Eliezer choca com desejo inusitado de Viih Tube: “Coitado do meu filho”

O ex-BBB confessou que sua amada teve desejo por ração de cachorro e se assustou nos stories

Publicado em 22/09/2022 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, do BBB22, chocou os seguidores ao comentar o desejo bizarro de Viih Tube, agora grávida, para comer: ração de cachorro! A revelação foi nos stories e o ex-BBB contou mais detalhes.

“Coitado do meu filho”

“Me falando que deu água na boca para comer ração e petisco de cachorro”, se assustou Eliezer. “Um cheiro gostoso de carninha, parecia papinha, eu falei: ‘Nossa, eu preciso comer a ração”, assustou Viih Tube que continua: “Eu não comi, mas eu cheirei”, confessou. “Coitado do meu filho!”, mostrou surpresa o influencer. “Ele que tá pedindo”, devolve a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, uma notícia chocou a web: a gravidez de Viih Tube. Conhecida por ser namoradeira, os fãs não levavam a sério o relacionamento dela com Eliezer, do BBB22. O casal apareceu com rosto pintado e fez um post anunciando o bebê.

“Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser!”, vibrou.

Print Quem/ Reprodução Instagram

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Adriane Galisteu é cancelada na web após opinar sobre confusão no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio