Esotérico

Eliezer conta que teve reality show e fama prevista por astrólogo

Ex-bbb disse que ficou impressionado com as previsões

Publicado em 05/07/2023 21:10
Publicidade

Espiritualista, Eliezer contou que um astrólogo previu que ele entraria no BBB22, e que teria fama, dinheiro e que teria um filho com Viih Tube.

Durante entrevista ao “PodDelas”, o ex-bbb contou que foi ao profissional enquanto estava em processo seletivo para o reality show da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A primeira coisa que ele falou quando abriu o mapa: ‘Você lembra que a primeira vez que veio aqui, eu te falei de uma posição astrológica específica? Falei que essa posição iria mudar a sua vida no ano que ela acontecesse. Está aqui. Ano que vem será seu ano de virada, você vai ficar famoso […] do dia para a noite’”, relembrou.

Veja também: Eliezer é criticado até por segurar a filha, e se revolta: “Injusto”

Apesar disso, o astrólogo já havia adiantado que ele não ganharia o programa, mas chegaria na final. Eliezer conseguiu chegar até a semifinal da atração.

“Eu pedi a data de nascimento, horário que ela nasceu, os dados certinho. Ela sempre soube da minha conexão com a astrologia. O meu mapa começa em janeiro e termina em janeiro. O da Viih começava em agosto. Quando ele viu o mapa dela, ele viu a gravidez. Ele não sabia que era a Viih Tube, e focou nesse ponto da gravidez”, ainda relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio