Eliezer desabafa sobre namoro com Viih Tube: “somos muito julgados”

O casal lançou um programa chamado 'Terapia de Casais'

Publicado em 01/03/2023 14:10
Publicidade

Eliezer e Viih Tube decidiram criar um programa juntos para conversar com casais sobre as dificuldades e prazeres da vida a dois. Durante a gravação, o ex-brother confessou sobre o casal lida com o julgamento do público com o relacionamento.

Segundo Eliezer, desde o dia que assumiram o relacionamento, ele e Viih Tube estão recebendo críticas. O que piorou após a influenciadora revelar que estava grávida do primeiro filho do casal e por esse motivo, decidiram fazer terapia para superar os comentários negativos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Carmo Dalla Vecchia comemora 17 anos de casamento com João Emanuel Carneiro e exibe cliques inéditos

“Desde a primeira foto que postamos juntos, somos julgados. Qualquer fragmento da nossa vida,, como indivíduos ou casal, vira um grande circo. Até já desistimos de perguntar o porquê. A ‘verdade’ é que todo mundo está sempre certo, menos… nós dois. E, vira e mexe, alguém nos pergunta ‘como vocês aguentam?’ E a resposta é ‘com muita TERAPIA’”, explicou o brother.

Apesar das críticas, Eliezer afirmou que o namoro segue firme: “Todas essas coisas que surgem sobre nós, nos deixam cada vez mais fortes e, principalmente, mais juntos (sinto muito haters kkkk). E, na real, somos um casal como todos os outros, com questões, problemas, medos, inseguranças, mas muito amor”.

Ao encerrar, Eliezer falou sobre o programa, que se chamará Terapia de Casais: “Do nosso jeitinho criamos o Terapia de Casais, um talk/game show com outros casais convidados, que vão trocar experiências com a gente de uma maneira muito leve e divertida, através de assuntos que fazem parte da vida de todo casal. Estamos muito felizes, é um projeto que a gente vem desenvolvendo desde setembro do ano passado e vocês estão super convidados para fazer essa terapia com a gente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio