Paizão

Eliezer faz vídeo sobre papel de pai na amamentação e puerpério

Ex-bbb contou como está sendo sua vida desde que virou pai

Publicado em 25/04/2023 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que sua primeira filha nasceu, Eliezer vem compartilhando cada momento do seu aprendizado na jornada de se tornar um bom pai com seu seguidores nas redes sociais.

Nesta terça-feira (25), ele publicou um vídeo no Instagram em que falou qual é o papel do pai durante a amamentação do bebê, e na recuperação da mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também :Eliezer faz tatuagem em homenagem a filha, Lua

“Seja pai do seu filho seja parceiro da sua mulher. Faça o que você como o pai, como homem, esposo namorado, peguete, ficante, enfim, puder fazer para ajudar para tirar um pouco essa carga da sua mulher para ela poder ter uma qualidade melhor para amamentar, para ser mãe”, disse.

No vídeo, o ex-bbb ainda disse já ouviu o depoimento de várias mulheres, e que a maioria disse se sentir sozinha. “Todos os dias eu recebo depoimentos de mulheres que se sentem totalmente sozinhas no puerpério/amamentação. Quando o bebê nasce as atenções estão todas focadas pra ele mas a gente acaba esquecendo que eles dependem da mãe e meu papo é sobre isso, a importância do pai nesse momento, tudo faz diferença”, contou.

“Responsabilidade”

Eliezer ainda contou que seu plano com esse vídeo é poder conscientizar algum homem que esteja passando pelo mesmo momento que ele, e que isso mude alguma coisa.

“Eu sei que meu público aqui é majoritariamente feminino só que se esse vídeo chegar em algum homem e com ele, eu conseguir fazer com que ele redobre sua atenção e mude um pouco sua rotina com sua família, já fico bem feliz”, disse ele.

“E gente, eu sei que vivemos em uma sociedade onde o homem por muito tempo postergou a responsabilidade com a paternidade e quando vemos um comportamento diferente desse, achamos bonito, MAS não devemos agradecer ou parabenizar os mesmos por fazer o mínimo. Eu falo isso com a Viih, todos os dias. É minha família, ‘fazer por vocês, é o mesmo que fazer por mim’”, avisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio