Barbudo

Eliezer mostra o resultado de implante de barba

Ex-bbb também fez recentemente implante capilar

Publicado em 09/08/2022 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Elizer fez transplante de cabelo e de barba. O ex-bbb que já havia feito outros procedimentos estéticos antes de entrar na casa mais vigiada do país, resolveu fazer novas mudanças.

Alguns dias após o procedimento para ter mais pelos no rosto, o rapaz mostrou como ficou o resultado pra seus seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“4° dia pós transplante, já está cicatrizando, meu rosto já desinchou bastante e já estou me sentindo barbudo”, escreveu ele na legenda da foto.

O começo da mudança no visual agradou seus fãs e amigos. Os ex-bbb Rodrigo Mussi escreveu nos comentários: “Muito bom”. Seu principal amigo na casa do BBB22, Vyni fez um elogio: “Ficou muito bom”. “Só ficou mais bonito”, disse o ator Julio Rocha.

Eliezer explica procedimentos

Sempre muito vaidoso, Eliezer foi para o nordeste realizar os procedimentos para ter mais cabelo, e mais barba no rosto. “Vim para Fortaleza fazer uma coisa que sempre quis fazer. Vocês repararam que minha barba é muito falhada? Tenho um time de futsal na cara, dois pelinhos aqui e outros dois aqui. E a minha testa tem essas entradas, e as pessoas acham que é calvície”, disse ele na época.

Falando de certos traumas que teve durante a vida, por causa da falta de ter mais cabelo na região da testa, Eliezer contou uma história que aconteceu com ele. “Uma vez eu fui dar uns beijos numa menina, que disse ‘a gente nunca vai poder ter filho, porque ele vai ficar careca’”, falou.

“Fiquem tranquilos que não vou ser o Papai Noel, é só para dar um contorno”, tranquilizou o ex-bbb, sobre os comentários que chegaram, falando para ele não deixar a barba muito grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio