Apaixonado

Eliezer se declara e faz surpresa para Viih Tube e a filha

Ex-bbb resolveu fazer publicação cheia de amor para a família

Publicado em 20/03/2024 21:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, conhecido como ex-BBB, protagonizou um momento de puro amor e emoção ao preparar uma surpresa para sua esposa, Viih Tube, e sua filha, Lua Di Felice. Em uma declaração tocante, ele revelou ter mandado escrever o nome da pequena Lua no jardim suspenso, um gesto que simboliza o carinho e o cuidado dedicados à sua família. A atitude romântica de Eliezer foi acompanhada de uma declaração simples, mas carregada de sentimento, onde ele confessou que há alguns anos tal gesto poderia ser considerado “brega”, mas que, hoje, seu amor incondicional pelas duas é o que realmente importa.

O gesto de Eliezer não apenas demonstra o amor que sente por sua esposa e filha, mas também a dedicação e o esforço para criar momentos especiais e marcantes em suas vidas. O preparo do jardim suspenso personalizado para Lua reflete o cuidado e a atenção aos detalhes que ele dedica à sua família, antecipando o primeiro aniversário da filha com uma surpresa emocionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Viih Tube e Eliezer planejam aumentar a família e consideram adoção

Além disso, ao compartilhar esse momento íntimo com seus seguidores, Eliezer também transmite uma mensagem poderosa sobre a importância de expressar amor e afeto, mesmo que isso signifique ser visto como “brega” aos olhos de alguns. Sua atitude destaca que o verdadeiro valor está na sinceridade dos sentimentos e na conexão emocional entre as pessoas queridas.

Enquanto aguarda a conclusão das obras da nova casa da família, Eliezer demonstra que o amor e a felicidade residem nos momentos simples, nos gestos de carinho e na dedicação àqueles que mais amamos. Sua história inspira outros a valorizarem as relações familiares e a expressarem seu afeto de maneiras únicas e significativas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio