NA LATA

Eliezer se revolta com ataques de ódio a Arthur Aguiar: “Deixa o cara em paz”

O ex-brother diz não saber o que Arthur fez de errado para receber tantos ataques

Publicado em 19/05/2022 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer não está gostando dos ataques que seu ex-colega de confinamento está recebendo na web, após ter levado o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. O influenciador questionou o que Arthur Aguiar fez de errado e pediu para que deixassem o amigo em paz.

Dentro do confinamento, Arthur ganhou um forte carinho do público e foi crescendo no jogo. Na reta final, suas atitudes começaram a dividir opiniões, mas o ator seguiu firme com uma legião de fãs fervorosos, que lhe deram o prêmio máximo. Porém, ao mesmo tempo que conquistou fãs, também conquistou haters e vem sofrendo com ataques na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa o cara em paz”

“Quem escolhe o ganhador é o brasileiro. Quem pode falar que ele não mereceu? Mano, o jogo é esse. A gente tá lá dentro, apresenta para o público e ele ganhou”, disparou Eliezer, durante uma live no Instagram da revista Contigo.

Veja mais: Com escassez de homens, Luisa Sonza dá chance aos feios e faz reclamação: “só me fod*”

O ex-brother seguiu falando sobre Arthur e questionou internautas sobre o que o ator teria feito de tão ruim, para que conquistasse tanto hater. Eliezer finalizou pedindo que os ataques parem e lamentou que o amigo esteja passando por isso.

“O que ele fez de tão ruim para não ganhar? Quando alguém vem reclamar comigo eu falo isso. O que ele fez pra não merecer? O cara jogou. Ele machucou alguém, bateu em alguém, desmereceu alguém? Deixa o cara em paz, viver a vida dele, seguir o caminho dele”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio