ABRIU O JOGO

Eliminada com alta rejeição do BBB22, Laís explica relação conturbada com Arthur Aguiar

A tinha uma briga declarada com o ator dentro do confinamento

Publicado em 23/03/2022 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (23), Laís Caldas, que foi eliminada do BBB22 com mais de 90% dos votos, participou do programa Mais Você e falou sobre a sua eliminação. Além de se mostrar surpresa com o alto índice de rejeição, falou sobre a sua rivalidade com Arthur Aguiar.

Laís afirmou que sua rivalidade com Arthur foi ficando cada vez mais forte, por causa da postura do ator no jogo. De acordo com a ex-sister, ele tinha Jade Picon como sua rival, mas acabava poupando a influenciadora e indo para ‘cima dela’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele me interrompia e eu me sentia numa posição de fraca e isso é muito ruim. Eu me sentia diminuída porque ele tinha como antagonista a Jade, mas só votava em mim. E eu ficava pensando muito nisso. Entendeu?”, explicou.

Veja mais: Após vencer quase 60 vezes, Paulinha Leite revela segredo para ganhar na loteria

A sister continuou e falou sobre as coisas que a incomodavam nas atitudes de Arthur: “Quando ele me interrompia, que não sabia o que estava falando, que inventava coisas. Ali não tem certo e errado, era o que eu achava. É difícil entender o que a gente passa ali dentro”.

Entretanto, para explicar ao público após ser rejeitada, Laís afirmou que a rivalidade com Arthur ficou dentro do confinamento, pois não tem nada contra a vida pessoal do ator. “Ali é jogo. Eu não conheço o Arthur pessoa, não tive abertura pra conversar, trocar ideia. Tenho uma boa relação com todo mundo, mas com ele eu não conseguia”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio