Fim da amizade?

Eliminada, Naiara Azevedo confessa decepção com Tiago Abravanel

Cantora deixou o BBB22 na última terça(08)

Publicado em 09/02/2022 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo acabou eliminada da disputa de R$ 1,5 milhão no BBB22 e participou do Mais Você, de Ana Maria Braga. A cantora, que deixou o jogo com pouco mais de 57% dos votos, falou sobre a relação com outros participantes e falou sobre sua amizade com Tiago Abravanel.

“Eles não querem entender. Estão tão presos na verdade deles, no mundo que criaram, no qual são donos da verdade, que o que você mandar de recado eles não vão entender”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo confessou que está bastante decepcionada com Tiago Abravanel, por conta de algumas declarações dentro da casa. “Ele sabe coisas da minha vida que poucas pessoas sabem. Foi péssimo isso. Mas da minha parte, considero um grande amigo”, revelou.

A sertaneja também relatou que sentiu um ambiente pesado na casa após receber o castigo do Monstro “Quando pensei que não tive uma crise de ansiedade. Eu me senti como se o chão estivesse se abrindo nos meus pés”, confessou ela para a apresentadora.

Ana Maria Braga e Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Jade Picon

Na conversa, Naiara Azevedo também falou sobre Jade Picon. Desafeto declarado, a cantora acabou indo parar no paredão pelas mãos da influenciadora.

“Jade, põe aonde?”, quis saber Ana Maria Braga em um jogo da atração onde Naiara apontou os brothers que  jogam limpo e sujo“Nessa aí pode tacar gasolina e acender um isqueiro…. Não, mentira… Bom dia, brincadeira!”, disparou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Viih Tube revela verdadeira relação com Juliette após polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio