NO LIMITE

Eliminado de ‘No Limite’, Mahmoud agradece carinho do público e dispara: ‘Já volto com muita putari*’

Sexólogo foi o primeiro eliminado de 'No Limite' na última terça-feira (11)

Publicado em 12/05/2021 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mahmoud, do BBB18, foi o primeiro eliminado de ‘No Limite’ na note da última terça-feira (11). Através de seu Instagram Stories, o sexólogo apareceu para agradecer o carinho do público e já mandou um recado aos fãs:

“Gente, estou vivo! Eu estava morrendo de medo de ser cancelado. Ó, só vou dar uma ligadinha para a minha mãe para ver se ela está viva, para a minha irmã para ver se ela está viva, e depois eu apareço aqui, está bom? Já volto com muita putari*, hein?”, disparou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso, a equipe de Mahmoud escreveu uma mensagem ao rapaz: “Você sempre será o nosso campeão, seja na vida ou em um reality show. Sua família, seus amigos e seus fãs estão muito orgulhosos de você. Obrigado por ter acendido esse fogo no nosso coração, estaremos sempre torcendo por você!”, escreveu.

Em seu Instagram, o sexólogo está sempre compartilhando dicas sexuais com seus seguidores. Em uma publicação recente por exemplo, ele disponibilizou um e-book com dicas de sexo oral. “Tá chegando a hora de vocês aprenderem a cair de boca no boy!”, brincou ele na legenda da publicação.

VEJA MAIS: Mahmoud Baydoun comemora 9 meses de pole dance com coreografia sensual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio