Veja o vídeo

Eliminado do ‘BBB22’, Luciano pede emprego na Globo ao vivo no ‘Mais Você’

Ator e dançarino foi o primeiro eliminado da temporada com 49,31% dos votos

Publicado em 26/01/2022 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB22, participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (26), e chamou atenção ao ter pedido emprego ao vivo para a Globo. De início, o ator e bailarino revelou que não conseguiu dormir após a eliminação, e comentou sobre seu grande sonho de “ser famoso”.

Eliminado com 49,31% dos votos da casa mais vigiada do Brasil no Paredão formado com Naiara Azevedo e Natália, ele contou que seu sonho era o mesmo de sua mãe, e caiu nas graças ao saber que se tornou meme por ter dito que queria “ser famoso nível Beyoncé”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Equipe de Luciano se pronuncia sobre graves acusações

Luciano, então, refletiu sobre sua jornada como profissional, e deu detalhes. “Durante a minha vida inteira eu sempre trabalhei três áreas da minha trajetória como carreira, como artista. Eu sou ator, dançarino e modelo. Depois, quando veio a internet em peso, eu comecei a trabalhar como digital influencer, mas o principal ponto aonde eu tenho mais de 20 anos de caminhada, eu sou ator, modelo e bailarino”, disse Luciano.

“E são com essas habilidades que você quer chegar lá?”, quis saber Ana Maria Braga. Objetivo, o ex-BBB aproveitou para mandar um recado ao canal carioca: “Com toda certeza. Inclusive, Globo, quiser me chamar pra uma novela, ‘tamo’ aí!”, disparou Luciano, bem-humorado.

VEJA MAIS: BBB22: Rafa Kalimann alfineta Luciano sobre ‘preço da fama’: “Consequência árdua”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio