Veja o que ela disse

Elisa Lucinda pede perdão após duvidar do celibato do Padre Fábio de Melo

Ex-atriz global põe fim em polêmica após opinião sobre o celibato do líder religioso

Publicado em 29/10/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisa Lucinda usou as redes sociais novamente nesta sexta-feira (29), e pediu perdão para o Padre Fábio de Melo, pela forma em que se expressou acerca da beleza do religioso, em que gerou repercussão negativa e recebeu uma enxurrada de críticas.

“Só para não deixar mais dúvidas: errei em julgar previamente nosso querido padre Fábio de Melo. Ainda que seja uma crítica do celibato como regra. Tenho conversado pessoalmente com ele e está tudo bem. Combinamos um café”, diz a atriz, numa imagem publicada no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através da legenda, Elisa Lucinda destacou que não pretende ter nenhum tipo de conflito com o líder religioso. “Perdão. Não quero guerra. Ainda mais com este padre que tem uma pregação do evangelho tão libertadora”, escreveu a poetisa.

Em pronunciamento feito no dia anterior, Elisa Lucinda se defendeu e afirmou que não enxergou ofensa nas palavras, além de que não considera sexo pecado, mas “acha um atraso da igreja tal rito” – em referência ao celibato, quando a pessoa escolhe não se casar ou manter relações sexuais.

Elisa Lucinda (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Padre Fábio de Melo fala sobre perda da mãe para a Covid-19: “maior dor do mundo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio