Elisa Sanches surge de ‘Mulher Maravilha Sexy’ em foto e fala sobre reality proibidão

Atriz pornô será a primeira mulher a apresentar o reality 'Casa das Brasileirinhas'

Publicado em 03/03/2021 10:35
Publicidade

Elisa Sanches, atriz pornô, usou suas redes sociais para comemorar o fato de que, a partir do dia 18 de março, ela irá apresentar o reality show proibido para menores da Brasileirinhas, o famoso ‘Casa das Brasileirinhas’.

Para isso, ela divulgou uma foto onde aparece fantasiada de ‘Mulher Maravilha Sexy’, destacando seu decote generoso e o corpaço em forma. Na legenda, ela mostrou-se muito grata com a novidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero agradecer a @realbrasileirinhas pelo convite para eu ser a nova apresentadora do programa à partir do dia 18 de Março. Estarei todas as Quintas-feiras das 20 às 20:40 no Reality ao vivo 24 hs. Agradeço a Deus pela minha vida, por eu nunca perder a minha essência. A mulher maravilha é aquela que se compõe da pureza, da bondade e que sorrir sempre com a alma”, escreveu Elisa.

O reality show existe desde 2013, e pela primeira vez será apresentado por uma mulher, que inclusive, poderá participar não só como apresentadora, mas também como pornstar. Para saber mais sobre o programa, clique aqui.

VEJA MAIS: Lana Rhoades, ex-atriz pornô, fica só de calcinha na piscina e fã dispara: “Crie um OnlyFans”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio