VIVA O AMOR!

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi renovam votos de casamento em cerimônia feita por Kris Jenner

A cerimônia foi uma surpresa preparada pela atriz no aniversário da apresentadora

Publicado em 02/02/2023 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ellen DeGeneres e a esposa, Portia de Rossi, renovaram os votos de casamento nesta semana. Através das redes sociais, a apresentadora compartilhou o vídeo da cerimônia, que foi uma surpresa preparada por sua amada, no dia de seu aniversário, 31 de janeiro. A união ainda teve Kris Jenner como celebrante.

No registro, Portia surge toda deslumbrante usando seu vestido de noiva assinado por Zac Posen – o mesmo que ela usou em seu casamento, em 2008, e também um buquê de rosas brancas. Enquanto ela ia em direção à Elle, uma serenata acústica realizada por Brandi Carlile tocava ao fundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Kris Jenner caminha para a frente da sala, vestindo um jaleco branco, para celebrar a renovação dos votos do casal: “Essas duas nasceram uma para a outra, são objetivos de casais e continuam a me surpreender com o quão fofas são juntas, uma combinação perfeita. Duas ervilhas numa vagem. Seu amor e compromisso uma com a outra é incrível, e me deixa muito feliz que elas tenham uma a outra para amar, valorizar e envelhecer”, disse a empresária.

Em seguida, Portia se declarou: “Surpresa! Você não precisa dizer nada, mas quando eu estava pensando sobre o que tornaria meu aniversário realmente especial, além de estar com a família e os amigos, lembrei de que você é a coisa mais importante do mundo para mim. Sinto que estamos numa nova jornada. Finalmente estamos estabelecendo, plantando raízes e cuidando melhor de nós mesmas e uma da outra do que nunca. Estou tão animada com o futuro, onde poderemos fazer o que quisermos pelo resto de nossas vidas. Estou muito honrado em ser sua esposa”, afirmou.

Por fim, elas se beijaram e os convidados aplaudiram. Ellen DeGeneres e a esposa, Portia de Rossi se casaram em 16 de agosto de 2008. A cerimônia íntima contou apenas com 19 convidados.

RELEMBRE: Ellen DeGeneres diz que pediu ajuda psicológica quando assumiu que era homossexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio