Elliot Page se emociona ao falar sobre a melhor parte após sua transição de gênero

Ator assumiu sua transexualidade publicamente em dezembro do ano passado

Publicado em 29/04/2021 09:43
Publicidade

Elliot Page foi às lágrimas durante uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey, para o quadro The Oprah Conversation na Apple TV+. Na ocasião, o ator falou sobre a melhor parte desde que assumiu sua transexualidade publicamente em dezembro do ano passado.

Durante conversa, Winfrey questionou sobre qual parte de sua transição de gênero lhe trouxe mais alegria e ele explicou que são as pequenas coisas de sua rotina que o deixam feliz todos os dias e fazem ele ser quem realmente é.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É sair do chuveiro e a toalha estar em volta da minha cintura, e olhar no espelho e pensar ‘aqui estou eu’. Não ter um momento em que entre em pânico com isso… É ser capaz de tocar o meu peito e me sentir confortável em meu corpo, provavelmente pela primeira vez.”, afirmou Elliot.

Em uma outra entrevista, desta vez com a Vanity Fair e o jornalista trans Thomas Page McBee, Elliot disse que se sente feliz em poder dar voz à comunidade trans e pretende usar sua força para ajudar outras pessoas transexuais.

“Eu sinto alegria e entusiasmo emergentes em um momento, e então no próximo, profunda tristeza ao ler sobre pessoas que querem tirar os cuidados de saúde de afirmação de gênero das crianças. Sinto-me muito grato por estar neste lugar em minha vida e quero usar a força que tenho para ajudar de todas as maneiras que posso”, explicou.

VEJA MAIS: Elliot Page fala sobre cirurgia de retirada dos seios: “transformou a minha vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio