Saiba mais

Elton John sofre acidente e anuncia cirurgia de emergência

Cantor de 74 anos sofreu queda e adiou turnê pela Europa para 2023

Publicado em 16/09/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elton John sofreu uma queda, e fará uma cirurgia às pressas. Em suas redes sociais, nesta quinta-feira (16), o cantor de 74 anos comunicou os fãs sobre o estado de saúde, por meio de um comunicado oficial.

Além dos cuidados com a saúde, o cantor informou o adiamento da ‘Farewell Yellow Brick Road Tour’, turnê inicialmente planejada para ter início no final deste ano pela Europa. “É com grande tristeza e coração partido que sou forçado a remarcar as datas de 2021 da minha turnê pela Europa para 2023. No final das minhas férias, caí desajeitadamente e estou com um desconforto no quadril desde então“, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Elton John enfatizou que se precaveu dos cuidados com a decisão de adiamento da etapa europeia de seus shows, em virtude das condições físicas atuais. “Apesar da fisioterapia intensiva, a dor só piora, causando dificuldades de movimentação. Fui aconselhado a fazer uma operação o mais rápido possível para me colocar de volta à plena forma e garantir que não haja complicações a longo prazo”, disse.

“Estarei subestimando um programa de fisioterapia intensiva que vai garantir uma recuperação total e um retorno sem dor. Garanto que a espera vai valer a pena”, concluiu o artista.

VEJA MAIS: Morre mãe do ator Alexandre Borges, aos 83 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio