Revelação

Elvira lésbica? Intérprete da bruxa icônica dos anos 80 assume sexualidade.

Cassandra Peterson pediu desculpas aos fãs que ficarem desapontados

Publicado em 21/09/2021 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassandra Peterson, atriz que interpretou a bruxa Elviraa Rainha das Trevas no filme homônimo, assumiu ser lésbica em uma biografia lançada nesta semana, algo que a imprensa nem especulava.

A paixão de Cassandra aconteceu de forma inusitada. Primeiramente, ela acreditava que estava gostando de um homem, depois veio a descobrir que se tratava de uma mulher, Teresa, segundo o livro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitas vezes, quando eu estava fazendo meu aquecimento na esteira, não podia deixar de notar um treinador em particular — bronzeado, tatuado e musculoso — andando pelo ginásio, de boné de malha puxado tão baixo sobre seus longos cabelos castanhos que quase cobriu seus olhos. Sombrio e meio quieto, ele exalava uma energia tão intensa que, quando cruzou o enorme piso do ginásio, as águas se abriram e as pessoas pararam para olhar”, disse a atriz.

A atriz revela que foi no banheiro que percebeu que se tratava de uma mulher. A amizade foi se transformando em namoro, mas Cassandra ficou muito confusa porque nunca tinha se envolvido com mulher.

“O que diabos eu estava fazendo? Nunca estive interessada em mulheres para além de amizade. Eu me senti tão confusa. Isso simplesmente não era eu! Fiquei surpresa por ser amiga dela por tantos anos e nunca ter percebido nossa química. Logo descobri que nos conectamos sexualmente de uma forma que nunca havia experimentado”, comentou.

Pedido de desculpas

Cassandra Peterson pediu desculpas aos fãs que ficaram desapontados com a revelação. “Estou muito ciente de que haverá alguns que ficarão desapontados e talvez até com raiva, mas eu tenho que viver comigo mesma, e, neste ponto da minha vida, tenho que ser sincera sobre quem eu sou”, desabafou.

LEIA MAIS: Globo se desfaz de Lázaro Ramos e mantém Taís Araújo na emissora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio