LUTO!

Elza Soares morre aos 91 anos e famosos lamentam

Famosos lamentaram a morte da artista, considerada um dos maiores nomes da música brasileira

Publicado em 20/01/2022 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morreu na tarde desta quinta-feira (20), a cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos de idade. A notícia foi confirmada pela equipe da artista. De acordo com o comunicado, a morte ocorreu por causas naturais.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais.”, iniciou a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, diz o comunicado oficial.

Famosos lamentaram a morte de Elza Soares

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da artista, considerada um dos maiores nomes da música brasileira.

“Elza, Elza, Elza. Só lágrimas neste momento. Tanto que queria falar e agradecer mas não há palavras suficientes que possam expressar o tanto que sentimos com sua partida. Obrigado por inspirar tanto e por não se calar nunca. Obrigado Deusa maior.”, disse Lázaro Ramos.

“Diva brasileira! Que tanto representou com sua arte, suas ideias. Guerreira que nos deixa e até o fim de sua jornada nunca deixou sua voz, força e representatividade morrerem. Sou louca pra interpretar Elza no Audiovisual. Coração partido. Mas ela nos deixa um legado infinito! Valeu MULHER DO FIM DO MUNDO!”, comentou Érika Januza.

“Descanse em paz, Elza Soares. O mundo do samba, e de toda a música brasileira, te agradece e reverência pela sua vida e sua arte!”, escreveu Zeca Pagodinho.

“Vai com Deus mulher maravilhosa! O céus está em festa hoje pra te receber, pena que o nosso café não deu tempo, mais a chamada de vídeo no Ano Novo me fez a mulher mais feliz da vida. Deus conforte os corações de todos os familiares e fans. Nós te amamos. Você já deixa saudades.”, destacou Cacau Protásio.

Meu amor e minha gratidão á essa gigante. Deus te receba com glórias @elzasoaresoficial te amo infinito”, comentou o ator Luiz Miranda.

“Rainha, a mulher do fim do mundo, a mulher imortal!!! Te amo te amarei pra sempre , o que você fez na sua brilhante passagem por aqui foi indescritível!!! Você é única !!! Descanse em paz !!! #elzasoares OBRIGADA DEUSA”, disse Preta Gil.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que morreram em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio