Em 5 de novembro de 2019, Marília Mendonça comentou sobre não gostar de “pegar avião”

Internautas resgataram tweets antigos da cantora, falando sobre "pegar avião" e sonhos com "cachoeira"

Publicado em 05/11/2021 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma triste coincidência foi apontada por internautas no início da noite desta sexta-feira (5), após a notícia da morte de Marília Mendonça. Isso porque, no dia 5 de novembro de 2019, há exatamente 2 anos, a cantora publicou um tweet, falando sobre não gostar de “pegar avião”.

“Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!”, diz o texto compartilhado pela artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro tweet, postado no dia 4 de maio de 2020, Marília comentou que havia sonhado com “queda d’água” e “cachoeira”. Alguns internautas rapidamente relacionaram as palavras da cantora, com a tragédia que causou sua morte, já que a aeronave acabou caindo justamente em uma cachoeira, localizada em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Morte de Marília Mendonça

A morte da cantora Marília Mendonça foi confirmada na tarde desta sexta-feira (5), pelo corpo de bombeiros. Além dela, outras quatro pessoas estavam no avião de pequeno porte que caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES: Tudo o que sabemos sobre a trágica morte de Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio