Em A Fazenda 2020, Mateus Carrieri já fez filmes pornôs; relembre os títulos

Publicado em 09/09/2020 18:59
Publicidade

Mateus Carrieri, participante de A Fazenda 2020, já posou nu 4 vezes para a revista G Magazine. O famoso galã dos anos 80 exibiu seus atributos em capas e recheios.

O que muitos não recordam, é que Carrieri já estrelou algumas produções pornográficas para a produtora Brasileirinhas. Ele atuou em filmes como Clube Privê, O Imperador e Fogosas e Perigosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 2020: Mateus Carrieri é flagrado ajeitando volumão impressionante na sunga

Atualmente, Carrieri atua como ator de teatro e é professor em uma academia que fica em São Paulo. O famoso foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais durante a estreia do reality show na noite desta terça-feira (8).

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 2020: Mateus Carrieri toma banho e bumbum escapa da sunga

Em tempo, antes de entrar em A Fazenda, Mateus foi diagnosticado com Covid-19. O ator já está curado da doença. “Consegui me tratar em casa e fui melhorando. É muito ruim ficar isolado, dá medo e a cabeça começa a dar uma viajada. Já tive gripes muito piores, já trabalhei com febres altas. Antes, quando a gente tinha gripe, a gente não tinha medo de morrer. Esse é o problema do Covid. Agora, graças a Deus, está tudo bem, tudo zerado”,  disse em entrevista à Quem.

VEJA MAIS: Mateus Carrieri acaricia seu pênis enquanto dorme no sofá em A Fazenda 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio