Festa

Em alta, Ivete Sangalo celebra chegada dos 50 anos: “Traz calma”

A Globo exibirá um especial da cantora na próxima sexta-feira (27)

Publicado em 25/05/2022 23:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo, cantora, segue plena e sem receio da chegada dos 50 anos daqui a alguns dias. A famosa esclareceu que a maturidade é maravilhosa e a mantém calma. 

“Traz calma”

“A chegada dos 50 anos, para mim, representa a chegada de uma maturidade deliciosa, que traz calma. Vejo como uma forma de agradecer por estar aqui vivendo cheia de saúde, cheia de energia, fazendo o que eu mais gosto. Hoje eu tenho os meus filhos, a minha família, eu tenho uma carreira de muito sucesso, graças a Deus, e é a certeza de que está valendo muito a pena”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira (27), a Globo exibirá um especial da cantora direto de Juazeiro, na Bahia, cidade em que Ivete nasceu. É o primeiro especial solo da artista na emissora carioca e é motivo de muito orgulho.

“O grande lance especial é que vai ser no dia do meu aniversário. Eu vou estar na minha cidade comemorando os meus 50 anos, comemorando esse novo ciclo que se encerra e que se começa. É um show lindo que se chama “Tudo Colorido”. Depois desse tempo sombrio, esse tempo cinza de pandemia que nós vivemos, eu quero levar ao público o grande barato da vida, o que me movimenta, que é a alegria, a felicidade e a música. Então, vai ser um show lindo! Eu estou preparando um cenário e um coração cheio de coisas boas para dividir com as pessoas”, explicou.

LEIA MAIS: Apaixonado, Arthur Aguiar exibe tatuagem com nome de Maíra Cardi durante gravação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio