Torcida

Em alta, Letícia Colin poderá protagonizar nova novela de João Emanuel Carneiro

A atriz chamou atenção como a vilã Vanessa de "Todas as Flores"

Publicado em 23/11/2023 01:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Colin, atriz, que chamou atenção na recente novela Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro, poderá protagonizar uma nova trama do autor na Globo prevista para 2024.

LEIA AGORA: Junior Lima desabafa sobre crise de pânico e apoio da esposa: ‘Segurou a barra’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação é da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV. O autor já escalou a atriz para algumas novelas suas, como A Regra do Jogo, 2015, e Segundo Sol, de 2018.

Com título provisório de Mania de Você, a trama apostará em rivalidade feminina. Os atores Chay Suede, Gabriel Leone e Taís Araújo também estão sendo ventilados para a novela.

Sucesso no Globoplay e na reprise da Globo, Todas as Flores mostrou inúmeras cenas de sexo de Letícia Colin, como a malvada Vanessa, e Caio Castro, interpretando um vendedor ambicioso.

Temos uma diretora mulher que nos acompanha em todas as cenas de sexo entre a Vanessa e o Pablo. Acho bacana e é importante ter esse olhar feminino para o resultado final. A Vanessa é uma personagem sedutora. A cena de sexo tem que ser crível. Fico feliz que ela seja uma personagem livre, sexualmente falando”, explicou ela em entrevista à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio