Desabafo

Em baixa, Arthur Aguiar lamenta críticas pós-BBB: “Não entendo”

Após "sumiço" nas redes sociais, o cantor comenta sobre haters incansáveis em entrevista

Publicado em 25/07/2022 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, ainda sofre com ataques de haters após vitória no reality global. Em entrevista para Lucas Salgado, do Jornal O Globo, o ator fez um desabafo sobre essa “perseguição” na web.

“Não entendo”

“Existem muito mais pessoas que gostam de mim, mas os haters fazem muito barulho. Então, dão a falsa sensação de que são a maioria. Porque eles falam o tempo todo, sem parar, repetindo as mesmas mensagens de ódio, inventando fake news. As pessoas que desejam o bem não vão ficar ali mandando a mesma mensagem 100 mil vezes. Já as pessoas que desejam o mal são incansáveis, mas isso diz muito mais sobre elas. Não entendo porque existem pessoas que só querem ver o outro se sentir mal”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De fato, o cantor não vive um bom momento. Segundo a plataforma Social Blade, o marido de Maíra Cardi perde em torno de 4.618 mil seguidores por dia, algo espantoso para um campeão do BBB.

Recentemente, Arthur Aguiar fez uma palestra motivacional em Nova York: “De Cancelado a Queridinho do Brasil”, com valor de ingressos chocantes.

LEIA MAIS: Irmão de Bruno Gagliasso cobra posicionamento de Felipe Neto após morte de policial no Complexo do Alemão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio