Tempo

Em baixa, Arthur Aguiar se afasta das redes sociais e explica motivo

Campeã do BBB22 tem se assustado com os holofotes após a exposição do reality show

Publicado em 09/05/2022 22:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, resolveu dar uma respirada e prometeu afastamento das redes sociais. Após sua esposa, Maíra Cardi, anunciar o afastamento na web, o ator resolveu fazer o mesmo.

“O que vocês fizeram foi surreal, eu nunca vou esquecer. Eu tô muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida e todo o carinho que eu venho recebendo desde que eu saí da casa. Só que eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total. Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator foi bastante massacrado na web após pedir aos fãs para que procurem artistas para ele, no futuro, fazer algum tipo de feat. A atitude causou estranheza e deboche. Juliette, campeã do ano passado, tinha uma fila de artistas querendo cantar com ela. O mesmo, ao que tudo indica, não tem acontecido com o “pãozinho”. 

Como se não bastasse, Paulo André, do BBB22, seu amigo no confinamento, afirmou que não tem tido contato com o ator após o reality show. 

LEIA MAIS: Príncipe Harry aparece sem camisa em momento raro e físico chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio