Treta

Em baixa, Nego Di detona Juliette em entrevista: “Chata pra caralh*”

O humorista insiste em alfinetar a campeã do BBB21 sempre quando tem oportunidade

Publicado em 08/06/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di, humorista, participou do programa de entrevistas CHUPIM – Notícias, Fofocas e muitos Trotes!, e detonou sua ex-colega de confinamento do BBB21, Juliette. Sem papas na língua, ele se mantém firme em não concordar com o comportamento da ex-sister.

“Chata pra caralh*”

“Ela é chata pra caralh*, não queria ser amigo, inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo. Aí os caras sai vê que a mina estourou virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela”, detonou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista criticou a postura de ex-BBBs que detestavam a cantora no confinamento e de repente mudaram suas opiniões quando descobriram que ela tinha se tornado fenômeno no país. ”Eu continuo com a mesma posição, não sigo, não dei os parabéns, parei de falar dela, faz tempo que não falava, mas também cara, deixo ela lá e eu aqui, porque não consigo ser assim cara, tipo ser falso, ‘a ela ganhou então vou pedir desculpas’, não, desejo sucesso a ela que ela faça as coisas dela e eu as minhas”, explicou.

Passando vergonha

Recentemente, Nego Di passou vergonha na web ao afirmar que tinha recebido convite para o reality show rural A Fazenda. A RecordTV, em comunicado, desmentiu a informação e ainda usou o termo fake news para descrever o que o humorista fez.

“A Record TV informa que não fez nenhum convite ou sondagem para “A Fazenda 14”, disse o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio