Revelação

Em blitz, sertanejo alerta policial sobre cirurgia peniana

Cantor afirmou que não fez a cirurgia por causa do tamanho

Publicado em 05/08/2021 02:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, participou do programa ‘The Noite’, do Danilo Gentili, e tocou no assunto que chocou o país: a cirurgia peniana em que se submeteu. O cantor, inclusive, precisou alertar policiais na blitz sobre o ocorrido.

“Os caras falaram ‘mão na cabeça’. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: ‘irmão, eu fiz uma cirurgia’. Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia“, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novamente, o cantor afirmou que não fez a cirurgia por causa do tamanho pequeno do pênis. “Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado. Era para melhorar”, confessou.

Tiago Piquilo alertou que tamanho não é tudo em uma relação. “É importante que as pessoas saibam que não existe um tamanho determinante para a sua felicidade, para o seu prazer ou que sempre vai agradar. Não necessariamente você será um Kid Bengala, com todo respeito ao Kid Bengala. Nem sempre isso é sinônimo de prazer e felicidade….”, disse.

LEIA MAIS: Mesmo sem rede social, Malu Mader faz sucesso em perfis no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio