Em boa forma, Natália Tai chama atenção durante férias em família pela Europa

Publicado em 04/08/2020 15:42
Publicidade

A influenciadora digital Natália Tai chamou atenção pela boa forma durante a primeira viagem de férias da família após o coronavírus. A musa, o marido e os três filhos aproveitaram a liberação da quarentena na Espanha para visitar outros países na Europa.

Vivendo no continente há 12 anos, ela inicialmente passou 2 semanas em Benidorm, cidade turística na Espanha, 2 semanas na Holanda, onde possui um apartamento e, agora, está em Saint-Tropez, situada na região costeira da França.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Dentista das celebridades Bruno Esteves explica sucesso das lentes de contato dentais

Os passeios escolhidos pelo casal também contemplam os 3 filhos. Assim, na Espanha, eles puderam aproveitar o período em um Acqua Park com várias atividades de lazer. Em todas as paradas das férias, o grupo também parou para conhecer as cidades e aproveitar o tempo juntos.

Durante os trajetos, Natália foi elogiada por outros turistas pela boa forma depois de ter três filhos. Seus seguidores no Instagram também não pouparam elogios a Naty, como é conhecida, nas fotos compartilhadas por ela na plataforma.

Natural do Ceará, Natália Tai morou por 9 anos na Holanda e, agora, reside em Málaga, na Espanha. Com a propriedade sobre o tema de viagens, Naty compartilha dicas de viagens, looks, beleza e bem-estar. A musa já conta com mais de 116 mil seguidores na plataforma. Com um público fiel e engajado, os conteúdos criados pela influenciadora ganham cada vez mais destaque.

Acompanhe Natália Tai no Instagram: https://www.instagram.com/nataliatai_

Natália Tai (Foto: Reprodução/ Instagram)
Natália Tai (Foto: Reprodução/ Instagram)
Natália Tai (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio