Em tratamento!

Em casa, Simony tranquiliza fãs após sessões de quimioterapia: “Um dia de cada vez”

Cantora passou por diversas sessões em São Paulo

Publicado em 08/08/2022 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simony usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs e seguidores, sobre o seu estado de saúde após iniciar o tratamento contra o câncer. A artista falou sobre os procedimentos que tem enfrentado e que tem vivido um dia de cada vez.

A cantora recebeu alta médica no último fim de semana e publicou uma foto deitada no sofá da própria casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sou só gratidão. Um dia de cada vez. Já deu certo. Fé”, escreveu ela na legenda do registro. Depois, ela tranquilizou os fãs, enquanto assistia TV.

Está tudo bem. Tem dias que a gente fica mais cansada, por conta do tratamento. Estou me alimentando bem. Estou em casa, recebendo amor da família, dos meus filhos e de vocês. Sei que vocês ficam preocupados, mas não fiquem. Dá vontade de dormir bastante, mas está tudo bem“, garantiu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Apoio

Dias atrás, ela agradeceu o carinho dos fãs após realizar as primeiras sessões de quimioterapia em São Paulo.

“Fiz as minhas três quimios [quimioterapia] ontem, farei mais uma hoje, outra amanhã e descansarei por dezoito dias em casa”, disse.

Quero dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada assim. De verdade mesmo, tão bom! Tudo que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer”, pontuou ela.

VEJA TAMBÉM: De calcinha, Kelly Key esbanja abdômen sarado na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio