Bebê a bordo?

Em casamento aberto, Caio Blat confessa sobre planos de se tornar pai novamente

O ator é casado com a atriz Luisa Arraes, e vivem uma relação não-monogâmica

Publicado em 06/09/2023 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Blat, ator, abriu o coração sobre os planos que possui de se tornar pai novamente. Ele, que atualmente é casado com Luisa Arraes, com quem mantém uma relação aberta, foi sincero ao confessar que pretende ter uma herdeira nascida em Pernambuco.

O ex-contratado da Globo fez a confissão durante a homenagem durante o 27° Cine PE – Festival do Audiovisual, realizado nesta terça-feira (5), em que recebeu honraria máxima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre quis que a minha trajetória passasse por aqui também. Não foi à toa que me apaixonei por uma pernambucana e quero ter uma filha pernambucana”, declarou Caio Blat, durante o discurso. Ele, inclusive, é pai de Bento, fruto da antiga união com a atriz Maria Ribeiro, além de Antônio, da relação que teve com Ana Ariel.

Nos últimos meses, Caio Blat anunciou sua saída definitiva da Globo, após 25 anos de serviços prestados. “Só tenho gratidão e sensação de dever cumprido. Guardarei para sempre muitas lembranças lindas e muitos amigos queridos”, disse ele, no Instagram. Longe das telinhas, ele está confirmado no elenco de Beleza Fatal, primeira novela da HBO Max, que possui estreia prevista para o primeiro semestre de 2024.

VEJA MAIS: Quem é Gabrielle Gambine, modelo trans que viveu suposto romance com Caio Blat

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio