GRÁVIDA E LINDA

Em clima de ‘Dia das Mães’, Bianca Andrade mostra barrigão de gravidez e encanta fãs

A influenciadora, empresária e ex-BBB está no sexto mês de gestação

Publicado em 08/05/2021 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade, a Boca Rosa, encantou os seguidores em seu Instagram neste sábado ao compartilhar uma foto belíssima mostrando o barrigão de sua gravidez.

Prestes a se tornar mãe pela primeira vez, ela não esconde a emoção que esta fase tem proporcionado em sua vida. “De todas as fases que já vivi, essa é a mais transformadora e apaixonante da minha vida”, escreveu ela na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima de ‘Dia das Mães’, a famosa conta que este domingo (9) será ainda mais especial e repleto de muita alegria. “Só de pensar que falta pouco para estarmos juntos com o Cris, meu olho já enche de água e o coração fica quentinho. Meu primeiro ano de maternidade e o da minha mãe como vovó. Este domingo será uma comemoração cheia de amor e muita felicidade.”, disse ela.

Bianca Andrade (Crédito: Estar Comunicação)

A influenciadora, empresária e ex-BBB está grávida de seis meses de Fred, com quem começou a namorar no ano passado. Na última sexta-feira (7), Boca Rosa mostrou o rostinho do filho, Cris, em ulltrassom. “Oi, eu sou o neneinnnn Cris”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Ex-BBB Bianca Andrade posa de biquíni e barriga saliente de gravidez chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio