Poderosa

Em clique raro, Drica Moraes aparece de biquíni nos Lençóis Maranhenses e coleciona elogios

Atriz global aproveitou o local para celebrar o seu aniversário

Publicado em 29/07/2022 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drica Moraes, atriz, surpreendeu muitos seguidores ao aparecer de biquíni, saltitante em pleno Lençóis Maranhenses. A famosa aproveitou também para comemorar seu aniversário com os fãs, celebrando os seus 53 anos.

“Drica!! Parabéns. Que venha esses 53 anos na força”, comentou Fábio Assunção. “Deslumbre”, elogiou Andréia Horta. “Amore, heaven with sun e muitas felicidades. Saúde e paz querida, bjs”, vibrou Vera Fischer. “Viva! Saúde, paz e vida muito boa e longa pra você, que merece muito e mais um pouco”, vibra Guilherme Fontes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drica Moraes não se encontra no Maranhão à toa. A famosa já começou a gravar suas primeiras cenas da próxima novela de Gloria Perez, Travessia. Na obra, ela será mãe do ator Chay Suede. Recentemente, a atriz saiu em defesa da sua colega de elenco, a ex–BBB Jade Picon, que integra o elenco.

“Tento não ter preconceito com as coisas, a princípio, até que a pessoa me prove o contrário. Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito”, comentou a global para Folha de São Paulo. 

  LEIA MAIS: Emanuelle Araújo debocha de paparazzo e manda profissional mudar de profissão: “Cafona”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio