UAU!

Em clique raro, Mel Fronckowiak esbanja beleza ao posar de biquíni

A atriz conquistou muitos elogios por sua beleza natural

Publicado em 22/06/2022 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel Fronckowiak está vivendo um projeto de conhecer cidades e lugares diferentes, com o ‘Mel Na Estrada’ e dessa vez desembarcou em Itacaré, na Bahia. Por lá, esbanjou sua beleza natural e deixou os seguidores encantados.

Ao abrir o álbum de viagem, em uma das fotos, Mel surgiu usando um biquíni hot pants estampado e colocou para jogo seu abdômen saradíssimo, de deixar muitos com inveja. Os cliques de biquíni da atriz são raros e por esse motivo, os seguidores sempre rasgam elogios quando Mel compartilha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal, está assustada com a fama: “aprendendo a lidar”

“Linda demais”; “Você arrasa mulher”; “Você tem um brilho natural, independente até do lindo cenário que te acompanha”; “Lindezaaa do meu coraçãoo”, são alguns dos diversos elogios que recebeu.

Mel Fronckowiak (Foto: Reprodução/Instagram)

Casamento com Rodrigo Santoro

Recentemente, Rodrigo Santoro decidiu falar sobre o casamento com Mel, mesmo sendo bastante discreto quando o assunto é relacionamento. Juntos há 10 anos e papai de uma criança de 4, o ator declarou que não há uma fórmula para fazer dar certo, mas é necessário se atentar a alguns pontos.

“O mais importante é saber trabalhar para que o relacionamento esteja sempre renascendo, esteja sempre vivo. Saber que para qualquer coisa florescer é preciso trabalhar, regar e dar muito amor”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio