Humildade

Em coletiva, Ivete Sangalo revela se vai substituir Roberto Carlos no fim de ano da Globo

A cantora também comentou da possibilidade do seu filho, Marcelo, participar da turnê

Publicado em 22/09/2023 00:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo, cantora, concedeu uma coletiva nesta quinta-feira (22), em São Paulo, para anunciar a nova turnê que celebra seus 30 anos de carreira, o Reivete-se. Além do novo espetáculo, a artista comentou sobre a possibilidade de substituir Roberto Carlos no fim de ano da Globo, afinal a baiana se encontra em alta na Vênus Platinada.

LEIA MAIS: Ivete Sangalo choca ao revelar que já traiu e dispara: ‘Não me arrependo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A majestade está em respeitar o lugar do outro. Jamais me colocaria nessa posição… Fico muito agradecida em frequentar a Rede Globo, mas sei que aquela emissora também tem a sua majestade. Acho que a gente consegue se organizar e entender as oportunidades. É preciso empatia para realizar os projetos”, explicou.

Em outro trecho, a apresentadora do Pipoca comentou se o filho, Marcelo, irá comparecer aos shows.

“Marcelo esteve comigo no Rock in Rio, aquilo será eternizado nas nossas vidas. Eles me constroem todos os dias. Meus filhos são talentosos. Toda vez que falo dos meus filhos é como se complementasse uma carta. Marcelo é um cara totalmente envolvido, ele me ensina e ele é gigante”, disse ela emocionada.

Além da coletiva, Ivete Sangalo participou na última quarta-feira (20) no programa Saia Justa, no GNT, e chocou os telespectadores ao afirmar que já traiu.

Ivete Sangalo. Foto: Eduardo Martins/AgNews
Ivete Sangalo. Foto: Eduardo Martins/AgNews
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio