Brincadeira paga

Em comercial, Maíra Cardi faz referência a Arthur Aguiar e web detona: “Biscoiteira”

Os internautas não aprovaram o comercial da esposa de Arthur Aguiar, do BBB22

Publicado em 04/03/2022 23:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra Cardi, influencer, apareceu no comercial de um banco famoso fazendo referência às inúmeras traições do seu marido Arthur Aguiar, do BBB22.

“Eu já cansei de ouvir ‘paga na mesma moeda’, mas eu não funciono assim”, disse Maíra no vídeo da campanha. A instituição tem lançado o Pix parcelado e chamou algumas celebridades que tem namorado, ex ou parente no BBB22.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Biscoiteira”

Na web, os internautas não gostaram do comercial com a esposa de Arthur Aguiar. “Biscoiteira”, “vergonha alheia”, foram alguns comentários.

Na última quinta (03), foi lançado o comercial com a Patrícia Abravanel fazendo referência ao Tiago, seu sobrinho que pediu para sair do reality no último final de semana.

“Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês, foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também. Abrava, a brava aqui sou eu”, disse Patrícia, que também gerou revolta na web.

Comercial teve Luana Piovani

No início do BBB22, Luana Piovani afirmou que não iria comentar sobre reality, mas aceitou fazer o comercial fazendo referência ao ex, Pedro Scooby.

“Eu preciso dividir uma coisa com vocês, quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você. É, você sabe, de você mesmo que eu estou falando, você… meu ex, banco”, disse a loira.

LEIA MAIS: BBB22: Patrícia Abravanel cutuca sobrinho e Luana Piovani se irrita com ex-marido em campanha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio