Casos de família

Em crise, príncipes Harry e William enfrentam relação no ‘fundo do poço’

Irmãos enfrentam desgaste total na relação, revelou amigo pessoal

Publicado em 18/06/2022 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida por trás da fama! Ao que parece, a relação entre os príncipes William e Harry está “no fundo do poço”, segundo revelou um amigo do Duque de Cambridge. Prestes a completar seus 40 anos, o marido de Kate Middleton não mantém mais um clima harmonioso com o irmão.

“Ele alterna entre momentos de luto por aquilo que perdeu e se sentir muito, muito bravo com o que o irmão fez”, disse a fonte, em entrevista ao Daily Mail, que ressaltou a relação complicada: “A relação está no fundo do poço. Ele ama Harry e sente que perdeu a única pessoa além da esposa que entedia essa vida que eles têm. Ele acredita que há coisas que não podem ser feitas, e que o Harry cruzou essa linha.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre os príncipes Harry e William, por sua vez, não apresenta grandes chances de ter uma solução, segundo afirmou o amigo dos irmãos. “Essa é uma pergunta difícil de se responder. A verdade é que eles precisam encontrar novamente algo em comum”, disse.

Segundo apontou a fonte, o motivo para o afastamento entre ambos foi a forma de Harry em lidar com as questões familiares, o que desencadeou uma série de desentendimentos. “Ele jogou acusação atrás de acusação, sabendo que o silêncio era a única opção para sua família porque eles não querem se envolver em uma briga pública. William é alérgico a drama, e Harry fez questão de garantir que a roupa suja seja transmitida para o mundo todo”, contou.

VEJA MAIS: Humorista revela que trocou beijo com príncipe Harry e causa espanto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio