Vitória

Em desabafo emocionante, Juliette lamenta mortes por Covid-19: “Confiem na vacina”

Ganhadora do 'BBB21' revela angústia com perdas pelo vírus

Publicado em 21/05/2021 00:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, vencedora do ‘BBB21’, publicou um vídeo necessário em seu perfil na rede social. A maquiadora vem se preocupando muito com os casos alarmantes de covid no país e lamentou perdas recentes.

“Oi, meus amores. Eu quero pedir licença pra falar de algo muito necessário. Só hoje, eu tive duas notícias que me deixaram muito triste, uma das nossas ADMs do grupo do WhatsApp faleceu vítima de COVID, uma das minhas melhores amigas está na UTI vítima de COVID, e eu acho que eu não poderia deixar de vir aqui e usar esse espaço e a minha voz, pra fazer algo por essas pessoas e por tantas outras que podem ser salvas por isso”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Ju, como é carinhosamente chamada também, relatou os índices alarmantes que chocaram o país nesta semana.

Depois que eu saí da casa, eu tive que enfrentar uma realidade bem dura. Perdemos pessoas queridas, familiares da minha equipe, colegas, amigos, Paulo Gustavo, e tantos outros que eu nem tive tempo de perceber ou de contar. É algo assustador e, eu quero muito usar todo esse amor que eu recebi, todo esse cuidado pra dizer pra vocês que vocês precisam se cuidar. Quem puder ficar em casa, fique em casa, protejam os que não podem. Muita gente precisa trabalhar, não tem como ficar em casa. Façam isso por eles, por favor”, clamou

LEIA MAIS: Viúva de MC Kevin assume ter agredido acompanhante de luxo na delegacia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio